Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Refiliação do agente de polícia de classe especial I Luciano Mello de Oliveira

Eldo, Luciano e Virgílio. Parabéns pela refiliação

É com muita satisfação que a Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI recebe em seus quadros, novamente como sócio da família Ugopociana, a agente de polícia de classe especial I LUCIANO MELLO DE OLIVEIRA, atualmente lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

A diretoria da UGOPOCI gostaria de agradecer ao novo filiado, agente de polícia de classe especial I Luciano Mello de Oliveira, por acreditar neste projeto da atual direção. “Ficamos muito felizes por tê-lo novamente como sócio”, salientou José Virgílio.

Gostaríamos de convidar a todos os policiais civis para se filiarem na UGOPOCI. Estamos na luta constante pelos interesses dos nossos associados nos últimos 44 anos e gostaríamos de contar com todos.

Será um enorme prazer poder recepcioná-los e tirar quaisquer tipos de dúvidas ou esclarecimentos sobre a carreira policial. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

 



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias