8ª DDP efetua prisões relativas a vários inquéritos em um único dia

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, cumpriu mandado de prisão preventiva, na manhã da última sexta-feira (19), de uma mulher investigada por suspeita de participação em um crime de roubo qualificado.

Já durante a tarde, a equipe da 8ª DDP prendeu em flagrante um homem e uma mulher logo após eles tentarem praticar um crime de furto em um shopping do Jardim Goiás, na capital. Ambos foram presos no referido bairro. Este homem já tinha sido indiciado por três crimes de furto qualificado em shoppings de Goiânia e Aparecida de Goiânia. No dia 8 de janeiro deste ano, ele furtou um shopping de Aparecida e outros dois da capital. A Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, porém, o pedido foi negado pela Justiça. Ao voltar a delinquir, acabou preso em flagrante por tentativa de furto e associação criminosa, mesmos tipos penais pelo qual a mulher foi presa. O terceiro suspeito deste crime era o motorista do veículo que levava o casal, porém, ele conseguiu fugir da abordagem policial.

Ainda no mesmo dia (sexta-feira, 19), os policiais civis da 8ª DDP recuperaram uma série de objetos roubados. Uma jovem de 18 anos usou o cartão de crédito da amiga para comprar uma série de objetos. Todo o material foi recuperado e apreendido para devolução à vítima.

Fonte/foto: PCGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *