Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Após morte de professora de natação, condutor de carro que bateu contra caminhão é preso em Goiânia

Professora particular de educação física, Mariana Alves Marques, 24 anos, morreu na manhã deste domingo (8)  depois que o carro em que estava, um  VW UP dirigido por Breno José Marques, de 29 anos, colidiu com um caminhão no cruzamento das avenidas Pedro Paulo de Souza e Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, região Norte da capital.  O casal e uma amiga de Mariana, Stelita Alves, 23, voltavam da festa Baile da Rocinha com Buchecha, que ocorreu numa casa de eventos, no Setor Jaó. Breno está preso na Delegacia de  Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e Stelita, internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não corre risco de morte.

Segundo informações de uma amiga das jovens que preferiu não se identificar, Mariana havia conhecido Breno na festa e aceitou ser levada para casa por ele, embora Stelita tenha preferido pedir transporte por aplicativo. Como Mariana insistiu na carona, a amiga decidiu acompanhá-la. A jovem morava no Goiânia 2 e a amiga Stelita nas proximidades. Mariana, que deixa um filho de 3 anos,  chegou a encaminhar uma mensagem à mãe às 5h37.

Por causa do acidente a principal avenida do Goiânia 2 foi interditada por um tempo porque a vítima ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, um homem de 44 anos, nada sofreu. Ele seguia pela Avenida Perimetral Norte em direção a Nerópolis quando foi surpreendido pelo VW UP que fez uma conversão para entrar no Goiânia 2, pela Avenida Pedro Paulo. O carro pequeno ficou destruído. Breno e Stelita foram levados para o Hugo.

O condutor do veículo foi liberado logo após ser atendido no Hugo e levado para a Dict onde permaneceu preso. Stelita continua internada no Hugo e terá de fazer uma cirurgia no punho, mas não corre risco de morte. A embriaguez de Breno foi constatada ainda no local do acidente. Num primeiro momento, ele chegou a dizer que pretendia se matar, por isso jogou o carro contra o caminhão, mas depois, em depoimento na Dict, desmentiu a informação. O rapaz é muito conhecido na região do Bairro Feliz onde joga futvôlei. Ele conheceu Mariana durante a festa e começaram a se relacionar.

Breno e testemunhas do acidente foram ouvidos neste domingo (8) pela delegada da Dict, Maira Lidia Barcelo Bicalho, que conduz o inquérito que apura as circunstâncias do acidente.  Mariana dava aulas particulares de natação para bebês. Seu corpo está sendo velado desde as 17 horas deste domingo no Cemitério Parque Memorial onde deverá ser sepultado no início da tarde desta segunda-feira (9).

Foto:  Arquivo Pessoal

Fonte: Jornal O Popular

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias