Atenção Associados (as): Termo de Adesão da URV

No último dia 06 de Janeiro de 2020, foi realizado na sede da UGOPOCI, em Goiânia, uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA onde todos os presentes, APROVARAM por unanimidade a autorização para a UGOPOCI e o escritório Celestino, Borges & Urani Advogados, responsável pela propositura com êxito e execução da ação da URV – processo nº 5275788.73.2017.8.09.0051, negociarem com o Estado de Goiás a possibilidade de recebimento fracionado dos valores, em 120 parcelas, e incorporação, após o primeiro ano de homologação do acordo, do percentual de 11,98%.

Os associados presentes também aprovaram, por unanimidade, a aceitação dos termos da negociação com o Estado para recebimento dos valores relativos à ação da URV, conforme já mencionados.

Desta forma, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis SOLICITA a todos os associados e associadas, com direito a ação da URV, que ainda NÃO assinaram a lista de presença no dia da assembleia (realizada no dia 06 de janeiro de 2020) que o faça o mais breve possível.

Já estamos em fase final de homologação do acordo e a assinatura deste termo de adesão é importante para finalizar todos os trâmites legais.

Clique no link TERMO DE ADESÃO (somente para aqueles que não assinaram a lista de presença na assembleia), preencha com o seus dados, assine, escaneie o documento e envie pessoalmente ou para o e-mail da UGOPOCI: ugopoci@yahoo.com.br 

Obs: Quem esteve presente na assembleia e assinou a lista de presença NÃO precisa assinar o termo de adesão.

TERMO DE ADESÃO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *