Caiado participa de evento sobre gestão pública na Inglaterra

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) embarca para Inglaterra, no próximo sábado (24/11), onde participará de um evento sobre gestão pública e desenvolvimento educacional, o encontro de Altas Autoridades BrazilRising II: Uma Nova Gestão Pública Para Um Novo Brasil. A volta do democrata está prevista para o dia 1º de dezembro.

O seminário – promovido pela Universidade Yale (EUA), pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e pela Fundação Lemann – vai reunir lideranças políticas, autoridades governamentais, empresariais, acadêmicas e representantes estratégicos da sociedade civil de diversas nacionalidades para discutir novas formas de gestão pública para o país.

Durante o encontro estão previstos debates que permitirão a troca de experiências entre os especialistas e a discussão dos desafios enfrentados pelo Brasil no aperfeiçoamento de quadros para a atuação governamental. As atividades incluem ainda palestras sobre o panorama internacional no setor e experimentos que transformaram a gestão pública em países como Estados Unidos, Chile e Singapura.

Fonte: Jornal Opção



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *