CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA E INFANTIS

A União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, vem mais uma vez, servir do espírito grandioso de seus associados e lançar uma campanha de Doação de livros de literatura e infantis, com o objetivo arrecadar uma quantidade significativa de livros para compor o acervo de uma biblioteca que está sendo organizada em uma comunidade carente aqui em Goiânia (Vila Coronel Cosme).

A iniciativa abrange todos nossos associados e amigos. Acreditamos que podemos crescer com responsabilidade e contribuir com a sociedade. A atual Diretoria possui grande preocupação com sua responsabilidade social, e estará participando desse projeto muito especial, que para nós é motivo de grande orgulho, pois levaremos a alegria a vida de centenas de crianças.

Nosso objetivo é levar mais que livros às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com boas leituras é uma infância muito mais feliz. Quanto mais doações houver, mais rica ficará nossa biblioteca e mais crianças poderão usufruir e se divertir. Pensando nisso engajamos com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade. Todos juntos, Diretoria, associados, amigos, colaboradores, familiares, podemos transformar o futuro de nossas crianças.

Para que isso se torne realidade, colabore. Deixe o seu carinho e a sua doação na Sede da UGOPOCI, na Rua 66, nº 138, Centro, Goiânia, onde a arrecadação dos livros será até o dia 30 de novembro de 2018 e as doações serão entregues à Associação São Vicente de Paulo – Vicentinos (Conferência Vila Nova – Goiânia – Goiás), entidade responsável pelas obras naquela comunidade.

Participe Conosco! Doe seus livros!  Maiores informações ligue 62- 3225-4215 (Fernanda ou Estevam)

EU SOU AQUILO QUE EU LEIO!!!!!!!!!

“MEUS FILHOS TERÃO COMPUTADORES, SIM, MAS ANTES TERÃO LIVROS. SEM LIVROS, SEM LEITURA, OS NOSSOS FILHOS SERÃO INCAPAZES DE ESCREVER – INCLUSIVE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.” Bill Gates.

DIRETORIA EXECUTIVA
GESTÃO UGOPOCI QUE QUEREMOS – 2016/2019



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *