Candidato a vereador em Goiânia, Agente Paulo Sérgio Alves de Araújo visita Diretoria da UGOPOCI

O presidente José Virgílio, juntamente com o diretor Geraldo Rodrigo Pereira receberam, na última sexta-feira, dia 19 de setembro de 2020, na sede da Chácara Tio Patinhas, o agente de polícia e presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL), Paulo Sérgio Alves de Araujo, o qual veio apresentar o seu nome como candidato a vereador por Goiânia.

O policial civil Paulo Sérgio é um nome bastante conhecido no meio dos policiais civis, tendo trabalhado em diversas distritais e delegacias especializadas do Estado de Goias. É atualmente o presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL). Tendo se afastado justamente para concorrer ao cargo de vereador por Goiânia.

Nesse encontro com a diretoria da UGOPOCI, o policial civil Paulo Sérgio apresentou suas propostas ao cargo de vereador e um trabalho com maior presença junto aos policiais civis.

Apesar de estar sempre presente nas lutas classistas, nas assembleias das forças de segurança pública de Goiás, em especial da Polícia Civil, essa será a primeira vez que se candidata a um cargo político, que é o de vereador.

A diretoria da UGOPOCI deseja toda sorte ao amigo e policial civil Paulo Sérgio. Que consiga, sendo eleito, fazer um excelente trabalho na Câmara de Vereadores de Goiânia. Por fim, a diretoria da UGOPOCI estará convidando, num futuro próximo, todos os candidatos, para um café-da-manhã, na Chácara Tio Patinhas.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *