Comunicado da UGOPOCI sobre o funcionamento da Entidade

O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio, comunica a todos os seus associados (as) e comunidade em geral que, devido ao DECRETO Nº 9.685 do Estado de Goiás e ao DECRETO nº 1242 da Prefeitura de Goiânia, que instituíram quarentena alternada entre 14 dias de fechamento e 14 dias de abertura de atividades econômicas consideradas não essenciais no Estado e ao município de Goiânia (Local da sede da UGOPOCI), como medida para conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus, A ENTIDADE estará completamente fechada, a partir de hoje, quarta-feira, 01 de Julho de 2020, para o atendimento ao público.

Desta forma, a UGOPOCI estará seguindo rigorosamente o que diz os decretos, abrindo para atendimento ao público somente naquelas datas em que os atuais decretos (estadual e municipal) permitirem.

Enquanto permanecer fechada, os atendimentos na UGOPOCI serão realizados somente pelos telefones (62) 3225-4215 ou 99602-5127. Precisando, pode acionar a diretoria da entidade 24 horas por dia. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Confira a íntegra do decreto publicado no diário oficial do Estado: Diario Oficial Goiás 29.06.2020



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *