Comunicado UGOPOCI: Ação Entre Sócios

O PRESIDENTE DA UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS – UGOPOCI, COMUNICA aos seus ASSOCIADOS (AS) que, em virtude da decisão da assembleia geral ordinária realizada em 25 de fevereiro, 09h e 30min, na sede da UGOPOCI, sito à rua 66, nº 138, setor central, Goiânia – Goiás, que AUTORIZOU a entidade a realizar uma AÇÃO ENTRE SÓCIOS por semestre, durante a gestão UGOPOCI que queremos, visando continuar o pagamento com deságio do auxílio inatividade. Desta forma, informamos aos associados (as) que iremos realizar a primeira campanha de 2019 no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), divididos em três parcelas iguais de R$ 40,00 (quarenta reais), sendo a primeira a ser lançada no pagamento de julho, segunda parcela no pagamento do mês de agosto e a terceira parcela no pagamento do mês de setembro do corrente ano. O regulamento, os prêmios e a data dos sorteios pela LOTERIA FEDERAL, serão divulgados após o recebimento da terceira parcela.

OBS: O ASSOCIADO QUE NÃO DESEJAR PARTICIPAR DOS SORTEIOS DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A UGOPOCI E PEDIR PARA RETIRAR SEU NOME.

PUBLIQUE-SE.

GOIÂNIA, GOIÁS AOS 30 DE JULHO DE 2019.

Diretoria da UGOPOCI.