Comunicado URV Urgente: Golpe

A UGOPOCI- União Goiana dos Policiais Civis COMUNICA aos seus associados que advogados  estão procurando os associados que são partes na AÇÃO DE EXECUÇÃO DA URV, em suas residências e também por telefone, dizendo serem advogados de uma de nossas bancas, apresentando uma lista com os nomes de todos associados e solicitando cópia de seus documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão do banco para executarem a AÇÃO.

CUIDADO!!! É golpe. A banca responsável e contratada pela diretoria da entidade para a EXECUÇÃO DA AÇÃO DA URV é a CELESTINO, BORGES E URANI, através dos advogados RAFAEL URANI e LEONARDO BORGES. São essas advogados que tem procuração da UGOPOCI para a execução da ação da URV.

Informamos que já houve alguns casos que estão sendo levantados e assim da conclusão do levantamento serão tomadas as providências necessárias e cabíveis ao caso. Um desses casos é o dos senhores Anderson Ferreira Alves Costa e Marcos Antonio de Morais que estão se passando por advogados da UGOPOCI. Informamos que os mesmos não são contratados pela entidade para a execução da URV. “Nós desconhecemos e desautorizamos qualquer outra banca de advogados a falar em nome da UGOPOCI, inclusive serão acionados judicialmente para prestarem esclarecimentos sobre o fato de estarem se passando por advogados da associação”, disse José Virgílio.

ASSOCIADOS, não forneçam e nem assinem documentos, nem efetuem pagamentos (como custas e honorários) a outras pessoas que estão usando o nome da UGOPOCI para se locupletar. COMUNIQUEM imediatamente ao Jurídico da UGOPOCI para as providências cabíveis.

FIQUEM ATENTOS para não caírem nas armadilhas das pessoas sem ética e oportunistas.

Caso ocorra com você associado, ligue para os números 62-3225-4215 e 62-99602-5127.

UGOPOCI- TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *