Confira como votou cada deputado goiano na transferência do Coaf para o Ministério da Economia

A Câmara dos deputados aprovou na noite desta quarta-feira (22), por 228 votos a 210, e quatro abstenções, a transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça e Segurança Pública para o Ministério da Economia. Assim, o órgão voltará a integrar a estrutura da Economia, como era até o ano passado com o então ministério da Fazenda. A mudança já havia sido incluída no relatório da MP na comissão especial que a analisou.

A mudança foi confirmada durante a análise da medida provisória 870, que trata da organização administrativa do governo de Jair Bolsonaro, e foi patrocinada principalmente por partidos do Centrão e da oposição.

Os deputados goianos ficaram divididos durante a votação que tirou o órgão da Pasta de Sérgio Moro. Ao todo, 9 parlamentares votaram a favor da mudança, contra 7 contrários e nenhuma abstenção.

Confira como cada deputado goiano votou em relação a transferência do Coaf:

Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil

Fonte: https://www.opopular.com.br/noticias/politica/confira-como-votou-cada-deputado-goiano-na-transfer%C3%AAncia-do-coaf-para-o-minist%C3%A9rio-da-economia-1.1804175



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *