Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

No último dia 01/10/2018, segunda-feira, os policiais civis Reis e Uanderson, ambos componentes da Equipe A, do Plantão da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, obtiveram êxito na prisão de mais um homicida.

Jorge Luis do Nascimento Silva foi preso pela equipe supramencionada pela prática do crime de homicídio qualificado contra a vítima Manoel Macedo de Sousa Silva. Manoel, 21 anos, gari, foi morto a tiros em via pública por Jorge, sendo efetuados três tiros nas suas costas na noite do dia 20/02/18, em Teresina-PI.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Francisco Costa, o crime teve motivação passional. Ainda sobre a dinâmica do evento, coincidentemente, um dos disparos efetuados acertou a tatuagem no corpo da vítima onde estaria escrito “Valéria”, pessoa que teria sido o motivo das desavenças entre os dois, autor e vítima. Valéria namorou a vítima por 30 dias e assim que terminou o relacionamento, passou a se relacionar com o autor. A vítima, não aceitando o término do relacionamento, passou a ameaçar o autor e ambos passaram a se ameaçarem mutuamente, quando então o autor cometeu o crime.

Como ocorreu a prisão

Os policiais civis Reis e Uanderson da Equipe A do Plantão receberam uma denúncia que informava que Jorge Luis estaria escondido na cidade de Águas Lindas de Goiás. O informe ainda noticiava que referida pessoa era fugitiva da Justiça do Piauí pela prática de homicídio.

Diante então do informe, foi feito um levantamento das informações para constatar se de fato procedia a denúncia. Foi feito contato com a Delegacia de Homicídios do Estado do Piauí, que confirmou toda a veracidade dos fatos.

Diante então da constatação, Uanderson e Reis saíram em campo e diligenciaram em dias de folga atrás de Jorge Luis, inclusive realizando campanas, obtendo êxito na sua prisão na tarde de hoje 01/10/2018, segunda-feira.

Jorge Luis foi abordado, detido e encaminhado à Unidade Policial Civil para a adoção das providências legais e já encaminhado ao presídio local, onde está à disposição do Poder Judiciário e aguarda o recambiamento para o Estado do Piauí.

O auxílio dos policiais civis Estefano e Dra. Vanda Abril, ambos servidores da Polícia Civil do Piauí, foi importantíssimo para a prisão de Jorge Luis.

Fonte: PC de Aguas Lindas



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias