Delegacia de Iporá remete 50 inquéritos à Justiça concluídos no período de pandemia

Os policiais civis de Iporá se juntaram em força-tarefa para cumprir e finalizar os inquéritos policiais que retornaram do Poder Judiciário, com diligências apontadas pelo Ministério Público e que estavam na Delegacia para serem cumpridos. Com o grande acúmulo de trabalho, pouco efetivo e novas ocorrências criminais surgindo a cada dia, esses policiais têm trabalhado em exaustão para conseguir cumprir todas as tarefas de Polícia Judiciária. E enquanto muitos órgãos públicos pararam os atendimentos e os trabalhos devido à pandemia, a Polícia Civil fez diferente.

Em Iporá, esses policiais, coordenados pelo Delegado local Ramon Queiroz, aproveitaram a baixa procura do público em geral à delegacia, para dar efetividade ao cumprimento dessas diligências apontadas pelo MP, em uma verdadeira força tarefa. “Precisávamos sanar esse acúmulo de trabalho, e mesmo sabendo da necessidade de nos precavermos e de nos isolarmos, aproveitamos a oportunidade para encerrar essa demanda acumulada, com responsabilidade e cuidado com a pandemia que vivemos”, disse o delegado Ramon.

Foram concluídos e remetidos cerca de 50 inquéritos nessa situação e nos próximos dias esse número deve aumentar, pois há vários procedimentos em fase final de diligências.

Fonte/foto: PCGO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *