Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

DIH prende mulher que ateou fogo no marido por não aceitar separação

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, no dia 28 de novembro, uma mulher suspeita de atear fogo contra o marido, em Goiânia. De acordo com as investigações, Rosemir de Araújo Gueremito de Souza, de 51 anos, esperou Chanter Ley Pereira de Almeida dormir para atear álcool e fogo sobre ele. O homem teve 90% do corpo queimado e morreu no hospital três dias após o crime.

Segundo o delegado Elton Fonseca, responsável pelo caso, o crime aconteceu no dia 24 de outubro deste ano, no Residencial Santa Efigênia, em Goiânia, depois de uma discussão entre o casal. A mulher confessou à corporação que ateou fogo em Chanter Ley, que era taxista, por não aceitar o término do relacionamento. Ela também teve parte do corpo queimada durante a investida contra o companheiro.

Fonte/foto: PCGO



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias