Diretoria da UGOPOCI esteve presente em Ação Solidária

A diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, representada por Nelma Félix, Vice-Presidente da instituição, esteve presente, a convite da Sra. Viviane Motta influenciadora, neste domingo de Ramos, na Ação Solidária do CRAS no Bairro Real Conquista, Goiânia.

Em parceria com os Projetos Cativar Voluntários e a Trupe da Alegria, a entidade contribuiu para as doações de Ovos de Páscoa, que também recebeu roupas, calçados e delicioso lanche servido à todos os presentes. O evento contou com a emocionante apresentação do Coral das crianças atendidas pelo CRAS sob o comando do Prof. de música Marcos.

A UGOPOCI acredita que se cada um fizer a sua parte e contribuir com o pouco que pode, todos poderemos fazer um país melhor e assistir aos que tanto necessitam.

Deixamos os nossos honrosos e respeitosos cumprimentos a todo corpo de profissionais, que diariamente com tantas dificuldades emprestam seus talentos em prol dos 20 idosos e das mais de 100 crianças, que participam de cursos e atividades artísticas variadas, educando e evitando que as mesmas estejam em situação vulnerável nas ruas.

Os nossos cumprimentos aos profissionais do CRAS Real Conquista, dentre eles a Natália Almeida Coordenadora, Ângela Pereira do Carmo Pedagoga, Anita Morais Assistente Social, Verônica de Oliveira Psicóloga, Simone Vaz Educadora Social, Catarinne F G Silva Educadora Social, Marli da Silva Assistente Administrativa, Eva Rodrigues Agente de Apoio Administrativa e Carmim do Santos Estagiária de Serviço Social.

Para doações, CRAS Real Conquista, telefone 62/ 3524-4608.

Confira abaixo, algumas fotos da participação da UGOPOCI na Ação Solidária do CRAS do Real Conquista



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *