Diretoria da UGOPOCI Participa de Culto Ecumênico em Homenagem ao Dia do Policial Civil

Na manhã de hoje, dia 07 de Maio de 2019, a Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI participou de um Culto Ecumênico em homenagem ao dia do Policial Civil. O evento contou com a presença de vários policias civis e da direção da Polícia Civil.

Na abertura do evento, o Delegado Geral Dr. Odair Soares agradeceu a presença de todos e pela determinação com que os policiais civis tem se empenhado no combater ao crime. Destacou que muitos são como “Davi derrubando gigantes” todos os dias.

Logo após foi realizada a apresentação do Coral Tom Legal, que abrilhantou o evento com músicas que trouxeram reflexão a todos os participantes.

Durante o culto houve palestras das religiões espírita, católica e evangélica. A escrivã de Polícia Vivian de Souza falou em nome dos espíritas. Pelos católicos falou o Padre Rafael Magu. Já pelos evangélicos falou o Bispo Cleidner do Prado. Todos trouxeram a reflexão a importância do trabalho desempenhado pela Polícia Civil e a dedicação de cada um em cumprir sua missão.

O 2º vice presidente da UGOPOCI, Ricardo Vilaverde esteve presente, prestigiando o evento. “Foi um momento muito bom de reflexão e agradecimento a Deus por podermos fazer parte dessa família“, disse o vice-presidente. A diretoria contou com a participação no culto do Mardane Porto, também Coordenador da Divisão de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, também representando a Ugopoci.

Ao término do culto foi servido um delicioso coffe break, o qual serviu de confraternização entre os presentes. A UGOPOCI, através de toda sua diretoria, parabeniza todos os policiais civis e a direção da Polícia Civil pela iniciativa, ressaltando a importância de momentos onde podemos juntos poder agradecer a Deus pelas conquistas, mesmo em meio a tantas dificuldade e poder confraternizar entre todos os colegas, comemorando o dia do policial civil.

Confira algumas fotos do evento:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *