Diretoria da UGOPOCI reúne-se com a GOIASPREV

Na tarde de hoje, sexta-feira, dia 16 de maio de 2019, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, no ato representado por seu presidente José Virgílio e também pelo diretor Valentino Porto, estiveram participando de uma reunião com a Goiás Previdência – GOIASPREV. A Diretoria Geral da Polícia Civil também fez parte da reunião.

Uma das pautas da reunião foi para tratar da aposentadoria especial dos policiais civis, principalmente na aplicabilidade da lei complementar 59/2006. Foi tratado também dos reflexos a carreira policial da nova proposta da reforma da previdência, além de outros encaminhamentos relacionados à aposentadoria do policial civil.

Agradecemos a disponibilidade de toda a diretoria da GOIASPREV que nos auxiliaram em diversos esclarecimentos sobre as demandas apresentadas. “Esperamos em breve, ter uma pacificação sobre o tema aposentadoria especial dos policiais civis em Goiás”, concluiu o Presidente José Virgílio.

Por fim, queremos também agradecer a presença da diretoria da Polícia Civil que, incansavelmente tem nos ajudado a lutar pelos direitos dos nossos associados (as) e, por conseguinte pelos direitos dos demais policiais civis.

Confira abaixo, algumas fotos da reunião:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *