O agente de polícia de 1ª classe JÚLIO DA SILVA, atualmente lotado no Instituto de Identificação, ingressa nos rol dos escritores goianos com sua primeira obra.
O servidor público, que também é coach e palestrante, concluiu seu livro COMO TER UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA. Nessa obra você entenderá através de medidas simples e práticas que certos sonhos podem ser transformados em realidade mais rápido do que podemos imaginar através do resgate da devida tratativa nas relações humanas.
A obra aponta o melhor dos caminhos para um atendimento de qualidade no serviço público e na iniciativa privada. O autor prepara seu lançamento simultaneamente no Brasil e em Portugal.
Júlio da Silva é casado e pai de 3 filhos. Servidor público há mais de 14 anos com graduação em direito e educação física. Com vasta experiência em atendimento ao público, ministra palestras sobre o tema, assim como as de caráter motivacional, liderança e questões comportamentais.
Os livros podem ser adquiridos através dos seguintes links:
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https://www.martinsfontespaulista.com.br/Sistema/404?ProductLinkNotFound=como-ter-um-atendimento-de-excelencia-644074.aspx
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