N O T C I A S
30/03/2011 - 15:07:41 - Solicitação de Permanência de Servidor

Em documentos endereçados ao Delegado Álvaro Cássio dos Santos, Chefe da Polícia Judiciária do Estado de Goiás, a prefeitura de Minaçu, juntamente com a Câmara Municipal, com o Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social e com entidade religiosa, encaminham ofícios a policia civil SOLICITANDO a permanência do Agente de Polícia de 1ª classe IRONILSON MARTINS DA ROCHA na Cidade de Minaçu, pelos relevantes e excelentes serviços prestados a comunidade Minaçuense.

 

O prefeito da cidade, Cícero Romão Rodrigues, destaca no ofício, o pedido de permanência, destacando os relevantes serviços prestados e estranhando o fato de não haver motivo para a transferência do referido agente para outra cidade.

 

A Câmara Municipal, através da vereadora presidente Maria Aparecida Elias Costa, assina ofício em conjunto com os demais vereadores, solicitando do Chefe da Polícia Judiciária, que mantenha o agente Ironilson na comarca de Minaçu, “pois sabemos que é pessoa honesta e competente, e tem realmente desempenhado ótimo trabalho, defendendo a polícia civil de Goiás”.

 

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Minaçu de Goiás), através do ofício de nº 05/11, assinado pela advogada e presidente do Conselho Nely Moreira Fraga, justifica a solicitação da permanência do agente em epígrafe pelo fato dele já servir a comunidade de Minaçu há vários anos, onde sempre desempenhou um trabalho exemplar.

 

Já a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, através do seu líder espiritual Isaías da Silva Negrão, relata que “a disposição do referido servidor à nossa Cidade é de grande valia e somos gratos por isso, pois o mesmo é pessoa honesta e competente, e realmente tem prestado um excelente serviço à nossa Comunidade como um todo, contribuindo sempre com a segurança e bem estar de nossa população”.

 

A diretoria da UGOPOCI faz coro com as autoridades da Cidade de Minaçu, ensejadas neste texto, e solicita que o delegado da referida cidade reflita sobre sua posição de colocar o agente de polícia Ironilson Martins da Rocha à disposição do CPJ.

 

O referido servidor colabora, há anos, com a segurança pública de Minaçu, tendo sido elogiados pelas autoridades locais por diversas vezes. Pelos ofícios, ora descritos, demonstram bem o quão é querido o policial Ironilson na referida comarca.

 

Desta forma, a atual diretoria da UGOPOCI, sabedora do empenho, profissionalismo e honestidade do policial Ironilson, SOLICITA desta augusta diretoria da policia civil que mantenha o referido servidor na comunidade Minaçuense.

 

Abaixo, os ofícios enviados a Direção da Polícia Civil.

 

1)     Prefeitura Municipal de Minaçu.

2)      Câmara Municipal de Minaçu

3)      Conselho Comunitário de Segurança de Minaçu

4)      Igreja Evangélica Assembléia de Deus

 

Fonte: UGOPOCI