Mensagem de Ano Novo da Diretoria da UGOPOCI

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e esperamos que você, nosso querido associado (a) tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.

O novo ano é o momento perfeito para pensar, planejar, sonhar e motivar-se para conseguir as coisas que você nunca pensou que fosse possível. Mais um ano se vai, outro desponta no horizonte dos dias, pensamentos de grandeza, sonhos pequenos, realizações e frustrações emolduram a face da realidade confeccionada por nós.

Esse é o momento especial de renovarmos o espírito e a esperança de um ano melhor. Dentro de você está o Ano Novo e só a sua inteligência pode encontrar a chave para abrir a porta desse novo tempo que pode ser do tamanho do seu desejo para ser um vencedor.

Procure nesse Ano Novo não julgar as pessoas e nem fazer juízo precipitado do que ouve, espere que só o tempo traduza a verdade. Que as realizações alcançadas neste ano de 2019, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir.

Desejamos a vocês, queridos sócios (as) da UGOPOCI, que na paz do Nosso Senhor encontre o verdadeiro caminho e que ele seja trilhado com muita fé para que cada vez possamos acreditar nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazermos felizes.

Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.

Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para você. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os desejos da Família UGOPOCIANA a você e sua família para este ano que está começando.

Nós, da Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI desejamos a toda família UGOPOCIANA um ANO NOVO repleto de luz, alegria, felicidade e que a presença do Senhor Jesus Cristo seja constante em seus lares.

FELIZ ANO NOVO.

FELIZ 2020

DIRETORIA DA UGOPOCI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *