Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Mulher é autuada suspeita de exercício ilegal da enfermagem em Nova Crixás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Nova Crixás, interrogou nesta última quinta-feira (16), uma pessoa que exercia ilegalmente a profissão de enfermeira no Hospital Municipal da cidade.

Denúncia do exercício ilegal da enfermagem chegou ao conhecimento da Delegacia de Nova Crixás, a qual atuou com apoio do COREN – Conselho Federal de Enfermagem de Goiás, na apuração dos fatos. A ação visa proteger a sociedade de atuação de pessoas não habilitadas para exercer a profissão de enfermagem, em conformidade com o artigo 2º da Lei 7.498/86, o qual aponta o exercício das atividades de enfermagem apenas por pessoas legalmente habilitadas e inscritas no Conselho Regional de Enfermagem, com jurisdição na área onde ocorre o exercício profissional.

A conduta praticada é considerada contravenção penal. Por isso, a mulher foi autuada em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O procedimento foi encaminhado ao Judiciário.

Fonte/foto: PCGO

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias