Nota de Falecimento: Delegado Celso Cassimiro Tristão

É com imenso pesar que a Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI comunica o falecimento do Delegado de Polícia CELSO CASSIMIRO TRISTÃO, em decorrência de um AVC, na Cidade de Cocalinho, Mato Grosso.

O delegado Celso era um amante do esporte e torcedor do Vila Nova Futebol Clube. Atualmente estava lotado como coordenador do disque denúncia da polícia civil, 197.

O delegado Celso é pai da delegada regional de Aparecida de Goiânia, Dra. Cybelle Silva Tristão, pai do escrivão de polícia Celso Cassimiro Tristão Júnior, tio do escrivão Vinicius Ilha Tristão, e irmão do delegado Célio Cassimiro Tristão (in memorian). Ainda não temos informações sobre o local do velório e sepultamento.

O velório está acontecendo hoje, sábado, dia 23 de Janeiro de 2021, no Cemitério Vale do Cerrado, saída para Trindade. O enterro está previsto para as 11h30min., no mesmo cemitério.

Que Deus, em sua infinita misericórdia possa confortar o coração  de todos os seus familiares e amigos nesse momento de dor e sofrimento. Que Deus dê o descanso eterno ao nosso amigo e delegado de polícia Celso Cassimiro Tristão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *