Nota de Falecimento: Heloisio Henrique Pereira Santana

Com pesar a Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI comunica o falecimento do nosso querido amigo, associado e agente de polícia de classe especial Heloisio Henrique Pereira Santana, que num primeiro momento foi vítima de um AVC, sendo posteriormente, após hospitalizado, vitimado por três paradas cardíacas.

Está sendo velado na sala velatória do Palácio da funerária Fenix, defronte ao Cemitério Parque. O enterro será no Cemitério Santana as 14 horas.

O policial civil Heloisio Henrique trabalhou no GT3, sendo um dos seus precursores juntamente com o seu irmão Helliton Santana. Era também irmão do delegado Wilson Wonnê. Trabalhou ainda em diversas delegacias distritais e especializadas. Era uma referência como investigador, além de ser muito querido pelos policiais civis, amigos e familiares.

A UGOPOCI, neste momento de extrema dor, está prestando toda a assistência aos seus familiares.

Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa dar o descanso eterno ao nosso querido associado e policial civil Heloisio Henrique.

Heloisio com seu irmão Helliton, sendo homenageados pelo GT3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *