Nota de pesar: UGOPOCI lamenta morte do prefeito de Goiânia Maguito Vilela

Presidente da UGOPOCI ao lado do então candidato Maguito Vilela

O presidente da UGOPOCI, José Virgílio Dias de Sousa, em nome de toda Diretoria, lamenta profundamente o falecimento do ex-governador do Estado de Goiás e prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (13/01), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.

Durante a campanha eleitoral em que foi eleito prefeito de Goiânia, Maguito Vilela foi o primeiro dos candidatos que se reuniu com as entidades representantes dos servidores da área de segurança pública estadual. O encontro ocorreu no dia 1º de outubro, em um hotel, no Setor Aphaville Flamboyant e, na oportunidade, o candidato apresentou suas propostas para segurança pública no âmbito do município, inclusive destacando a aproximação e diálogo com a Polícia Judiciária.

Os representantes das entidades apresentaram sugestões ao então candidato focadas em dois pontos: a instalação de um gabinete destinada a Polícia civil, para auxiliar o prefeito nas políticas de segurança pública municipal e a possibilidade de parceria entre a Prefeitura municipal e a Polícia Judiciária na reforma, doação, realocação de delegacias, além de permutas de áreas. O candidato se comprometeu, caso eleito, em adotar em seu governo várias das sugestões apresentadas.

Que Deus em sua infinita sabedoria possa dar forças e acalmar o coração de todos os familiares e amigos de Maguito Vilela.

José Virgílio Dias de Sousa

Presidente da UGOPOCI – União Goiana dos Policiais Civis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *