Goiânia, Sábado, 18 de agosto de 2018
11366791 Visitas
Notícias UGOPOCI

14/06/2018 - Moção de Aplausos

Os policiais civis Julio César Damacena e Luciano Martins Barbosa, lotados na Regional de Iporá – Goiás (7ª DRP) foram homenageados no dia de ontem, 13/08, pela Câmera Municipal de Ipora, com Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Eder Manoel.  

A Moção de Aplausos, aplicada aos investigadores, se deu pelo brilhante trabalho que tais policiais vêm exercendo na cidade de Iporá, especificamente pela prisão em flagrante efetuada pela dupla, onde conseguiram depois de 3 meses de investigação tirar de circulação assaltante de idosos que já havia feito mais de 20 vítimas após saírem de estabelecimentos bancários para sacarem suas aposentadorias.

Após a prisão, o Poder Judiciário da Comarca de Iporá entendeu a necessidade de manter o conduzido preso para que fosse finalizado as investigações e se levantasse a totalidade de vítimas que foram feitas. Portanto, foi um belo trabalho que trouxe de volta à normalidade na vida de idosos que estavam se tornando presas fáceis em toda a região.

De acordo com o Delegado Ramom Querioz, os policiais civis homenageados têm amplos serviços prestados em prol da sociedade. “Sempre digo que minha equipe é composta de guerreiros e esses dois policiais representam e muito nossa vontade de sempre fazer o bem em prol da sociedade. Meus sinceros reconhecimentos a vocês por esse e por inúmeros outros serviços prestados.”

Confira as fotos

Fonte: 7ª DRP