Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Operação CONÚBIO IV

Na última terça-feira, 18/09, equipes da DENARC – DELEGACIA ESTADUAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS, coordenadas pela Delegada de Polícia Marcella Orçai, com apoio do GAB/DEIC, DERFRVA, DIH, GENARC/2DRP, GIH/2DRP, GT3, DECAR, DOT, DECON, DERCAP e DERCC, num total de 120 policiais, deflagraram a operação CONÚBIO IV, cumprindo dezessete mandados de busca e apreensão domiciliar e onze de prisão preventiva em Goiânia, Trindade e Senador Canedo. Diversos tipos de droga (cocaína, maconha, ecstasy, lsd), arma de fogo, valores em espécie e veículos foram apreendidos.

O grupo, investigado há quatro meses, compunha um organizado sistema de distribuição varejista de drogas, com mais de oitocentos clientes previamente cadastrados e lucro mensal estimado em R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Havia uma central telefônica, onde os investigados Douglas Henrique Silva e Ana Paula Soares Rosa (companheiros) atendiam aos pedidos e determinavam a entrega de drogas, realizadas por cinco motociclistas em toda grande Goiânia, sendo eles Rafael Nagel Viana, Victor Caifas Garcia, Gleiby Winnícius da Silva Pinto, João Paulo Modesto Ferro e Pablo Geovanni Macedo. No topo da organização, Silas Coelho Costa Júnior coordenava as ações, gerindo a arrecadação, articulando a aquisição e distribuição de drogas, pagamentos e depósitos.

A organização chegava a proceder mais de trezentas entregas por dia. A compartimentação das ações, com funções bem definidas e hierarquizadas, inclusive com o desconhecimento dos membros acerca do endereço e identidade dos demais, tudo no intuito de burlar uma investigação, chamou a atenção dos agentes de polícia, pois incomum no âmbito do tráfico de drogas. Somente Silas tinha a íntegra dos dados da organização. Todos foram presos, com exceção de Gleiby Winnícius, foragido.

Foram ainda detidos Vinícius Matoso Medeiros l, Renilto Fernandes Coelho Júnior, Rhomulo Henrique Germano Moraes e Jorge Eduardo Vieira Silva. Apesar de não integrarem a organização, os quatro tinham vínculos com determinados membros e, por conta própria, também comercializavam drogas.

 

Fonte: DENARC – Polícia Civil do Estado de Goiás



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias