Paulo Vinícius Domingos

Profissão: Agente de Polícia do Estado de Goiás

O FATO

O agente de polícia Paulo Vinícius Domingos, 28 anos, lotado na Delegacia da Mulher de Goiânia foi morto no dia 16 de Outubro de 2003 baleado por um assaltante no Edifício Parthenon Center.

A morte de Paulo Vinícius ocorreu durante uma tentativa de assalto a um salão a um salão de beleza no Edificio Parthenon Center, na Rua 04, Centro. Morador nas proximidades do edifício, o policial civil foi avisado de que um assalto estava em andamento num salão de beleza. Após o roubo, os assaltantes levantavam a porta para sair, quando o Agente de polícia chegava. Os andidos não se entregaram. Um dos bandidos atirou duas ou três vezes em direção ao policial, enquanto este revidava.

Paulo Vinícius foi levado para socorro no Hospital das Clínicas, com ferimentos na cabeça, e de lá tranferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 16.10.2003. Um dos bandidos morreu no Edificio Parthenon Center em troca de tiros com a ROTAM. Os outros dois, conseguiram escapar do cerco policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *