Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Pedreiro é preso suspeito de matar homem a facadas por ter pisado em cimento fresco

Um pedreiro foi preso nesta quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus porque a vítima teria pisado em uma escada com cimento fresco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, teria sido socorrido ainda com vida, mas devido aos ferimentos das facadas que levou morreu pouco depois.

Delegado Fábio Vilela, responsável pelo caso, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, conta que o pedreiro, que não teve o nome divulgado, responderá por homicídio e já foi ouvido. “Parece que tudo começou com uma briga enquanto o suspeito trabalhava em uma obra e que persistiu depois por horas, mas as informações são preliminares. Nós ainda ouviremos amanhã as testemunhas, que são da família da vítima, para entender melhor como tudo ocorreu”, relata. O corpo de Cardoso foi levado para Rubiataba, local onde ocorreu o sepultamento.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: Jornal O Popular

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias