PIM Comemora o Dia das Crianças

No decorrer desta semana, a coordenação do Programa Investigador Mirim – PIM realizou diversas atividades com os alunos do programa dedicados ao Dia das Crianças. Os alunos puderam participar de diversas atividades, dentre elas atividades lúdicas, piscinas, piscina de bolinha gigantes, gincanas, dentre outras.

Especificamente no dia 08 de outubro, foi realizado na Escola Superior da Polícia Civil – ESPC um evento, dedicado ao dia das crianças, com a participação dos professores e monitores do PIM. O evento contou com a participação da delegada Ana Cláudia Stofell e sua equipe de policiais, lotados na Delegacia de Ordem Tributária (DOT), que contribuíram com a doação dos presentes para as crianças.

A madrinha da turma de 2018, delegada Lilian Sena, juntamente com o Diretor da ESPC, Marcelo Aires e com o diretor adjunto Gustavo Ferreira também participaram das festividades.

Em nome da coordenação do PIM, agradecemos também ao Delegado Gilson Mariano Ferreira por ter colocado a disposição dos alunos para as festividades um Pula Pula.

O Programa Investigador Mirim – PIM é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a Escola e a Família. Atende crianças de 8 a 11 anos e é resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no Programa.

  ome



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *