Polícia Civil soluciona homicídio em Cidade Ocidental; vítima foi morta com pedradas na cabeça e facadas no tórax

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cidade Ocidental, deflagrou na última quinta-feira (28) operação para cumprir dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Rafael Costa Jansen e Alexandre Vinícius Ferreira Andrade pela prática de homicídio qualificado perpetrado contra a vítima Marcos Andrade Alcântara. Marcos foi morto no dia 4 de maio deste ano, no centro de Cidade Ocidental.

A Polícia Civil apurou que, no dia do crime, a vítima bebia na companhia dos autores, ocasião em que ocorreu um desentendimento entre eles por conta de uma possível contribuição para a compra de mais bebidas alcoólicas. Em seguida, os investigados desferiram socos na vítima, que caiu desmaiada ao chão. Depois, a dupla jogou duas pedras na cabeça de Marcos e desferiu ao menos 16 facadas na região do tórax e pescoço.

Um terceiro autor do crime, Valmir Alves dos Santos Júnior, também foi identificado e preso ontem em Brasília pela PCDF. Rafael Costa Jansen, Alexandre Vinícius Ferreira Andrade e Valmir Alves são investigados ainda pela prática de mais dois homicídios ocorridos em Cidade Ocidental.

Fonte/foto: PCGO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *