Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Polícia identifica suspeito de tentar estuprar mulher que pulou do 1° andar de prédio para pedir socorro, em Goiânia

Suspeito de tentar estuprar mulher que pulou do 1º andar de prédio em Goiânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil identificou um suspeito de roubar e tentar estuprar duas mulheres em um salão de beleza no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. De acordo com a corporação, ele se trata de Felipe Lopes Maia, de 22 anos, considerado foragido.

O caso aconteceu no último dia 29 de janeiro. Na ocasião, a cabeleireira Juliane Lacerda Lima, de 36 anos, pulou do 1º andar do salão de beleza para não ser estuprada pelo suspeito e pedir socorro.

No dia do crime, o rapaz, que estava de óculos, máscara e capuz, fugiu em uma bicicleta. Após ser identificado, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dele, o qual foi acatado pela Justiça.

A assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou, às 11h06, que não foi possível identificar a data em que foi determinada a prisão de Felipe Lopes Maia, pois, provavelmente, o caso corre em segredo de Justiça, já que envolve uma denúncia de tentativa de estupro.

De acordo com as investigações, ele também é suspeito de tentar assaltar uma adolescente na mesma data do crime, em uma região próxima ao salão de beleza.

Felipe Lopes Maia já possui passagens por roubo, conforme a corporação. A Polícia Civil divulgou imagens dele para tentar localizá-lo e pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato pelo 197.

Cabeleireira pulou do 1º andar

Após pular do 1º andar do salão de beleza para tentar fugir da tentativa de estupro, Juliane Lacerda ficou duas semanas internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e já passou por duas cirurgias.

Logo após a queda, a cabeleireira disse que não sentia mais as pernas. Ela teve alta na última quinta-feira (11), mas ainda não voltou a andar.

Segundo ela, na data do crime, o homem anunciou o assalto, pegou o dinheiro que estava no caixa e os celulares dela e de uma funcionária. Logo depois, segundo a cabeleireira, ele ordenou que elas tirassem a roupa. “Ele mandou a gente subir para o primeiro andar. Quando eu cheguei lá em cima, eu vi que a porta da sacada estava aberta e pulei. Quando eu caí, eu já comecei a gritar socorro muito alto”, explicou.

A funcionária do salão, que não quis ser identificada, contou que o criminoso tirou a roupa dela antes de a patroa pular. Segundo ela, ao perceber que Juliana tinha escapado, o homem se assustou, pegou os celulares e fugiu em uma bicicleta. Durante a fuga, ele deixou os celulares delas e o próprio telefone cair no chão.

Fonte: G1 Goiás

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias