Polícia localiza mulher que havia sido sequestrada após sair de academia em Uruaçu

As polícias Civil e Militar conseguiram localizar uma mulher que tinha sido sequestrada logo após sair da academia, em Uruaçu, região norte de Goiás. Segundo o delegado Natalício Cardoso Silva, houve uma negociação e o pagamento de resgate, cujo valor não foi revelado. Um suspeito foi preso.

Ainda conforme o delegado, a vítima foi abordada e obrigada a entrar em um carro na sexta-feira (9). Horas depois, os criminosos entraram em contato com a família, que acionou a polícia.

“Foram cerca de três horas de negociação. A gente estava acompanhando o caso. Após o resgate ser pago, ela foi deixada, sem ferimentos, no final da tarde próxima à Rodoviária de Brazilândia (DF)”, disse ao G1.

Logo em seguida, a polícia começou a procurar pelo suspeito. Com base nas informações do carro usado por ele – um Hyunday HB 20 branco, conseguiram localizar um homem, que foi preso, perto de Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do DF.

Ele foi detido portando um simulacro (arma falsa) e reconhecido pela vítima. O delegado disse que apura a participação de outras pessoas e até mesmo se a mulher foi sequestrada por engano.

“Nós estamos investigando se houve erro no alvo ou se ocorreu somente um sequestro aleatório”, pontua.

O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, onde foi autuado em flagrante.

Fonte/foto: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/08/11/policia-localiza-mulher-que-havia-sido-sequestrada-apos-sair-de-academia-em-uruacu.ghtml



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *