Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de matar jornalista a pauladas

Um homem 35 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeitos de participação na morte do jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos, no fim do ano passado, em Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pauladas na chácara onde morava. A principal linha de investigação é de latrocínio – que é o roubo com resultado morte.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas conforme a investigação, eram conhecidos da vítima. De acordo com o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o menor, apreendido em Abadia de Goiás, confessou ter executado a vítima para roubá-la e deu detalhes de como praticou a violência.

Já o homem, preso em Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana, conforme Fleury, negou as acusações. Porém, a polícia encontrou com ele alguns objetos pessoais da vítima. A real participação dele no homicídio ainda é investigada. De acordo com o delegado ambos os detidos eram conhecidos da vítima e frequentavam a casa do jornalista.

Fonte/foto: PCGO

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias