Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Polícia prende três suspeitos de matar e esconder corpo de homem em Itajá

A Polícia Civil prendeu uma mulher e dois homens suspeitos de matar e esconder o corpo de Joadir Lopes Pinheiro, de 36 anos. De acordo com a corporação, a vítima era considerada desaparecida desde o dia 24 de outubro de 2018 e teve o corpo encontrado na última quarta-feira (9), na Serra do Lual, zona rural de Itajá, na região sudeste de Goiás.

Os presos são Aldo Nunes Ferreira, de 59 anos, Jussara Natália dos Santos, de 28 anos, e Isenrau Queiroz Vicente, de 47 anos. O G1 não teve acesso a informações sobre a defesa deles para pedir um posicionamento sobre o caso.

Conforme a Polícia Civil, Aldo e Jussara levaram a vítima até a Serra do Lual sob o pretexto de apresenta-lo uma proposta de trabalho em uma fazenda. No entanto, também de acordo com a corporação, chegando lá Isenrau estava esperando para mata-lo.

As investigações apontaram que a vítima foi morta com dois tiros disparados de uma carabina de calibre 38. A arma foi encontrada com Isenrau, segundo a Polícia Civil. Os policiais informaram ainda que encontraram, com Aldo, 19 pedras de crack e R$ 620 em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, os três estão presos temporariamente no presídio de Itajá e devem ser indiciados por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima e ocultação de cadáver. A corporação acrescentou ainda que Aldo também deve responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1 Goiás

 



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias