Policiais civis arrecadam dinheiro para policial civil Raul Leoni que teve família acidentada

Unidos e solidários, mais uma vez os policiais civis de Goiás se dão as mãos para ajudar o colega Raul Leoni da Silva Lima, Escrivão de Polícia, que teve a família vitimada por um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 11. No acidente, morreu o filho de Raul, Felipe Barbosa Lima, de 8 anos, e ficaram feridas a mãe de Felipe, Karla Raposo, e as filhas Ana Beatriz Barbosa Lima e Bárbara Barbosa Lima.

O acidente aconteceu no Estado do Espírito Santo, onde Karla e Ana Beatriz continuam internadas. Bárbara recebeu alta hospitalar e está junto com o pai. Além do trauma, nosso colega Raul precisa de ajuda para arcar com as despesas decorrentes dessa tragédia.

Mobilizados em grupos de WhatsApp, sites e demais mídias sociais os policiais civis já estão arrecadando doações para ajudar Raul nesse momento de imensa dor.

A diretoria da UGOPOCI também está fazendo parte desta corrente de orações e de solidariedade.

Doações podem ser feitas para a conta de Raul Leoni da Silva Lima na Caixa Econômica Federal, agência 008, operação 001, conta corrente 21558-0. Chave Pix: 62 996769630. CPF: 539.862.701-59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *