Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Policiais Civis goianos são elogiados pelo GAECO por investigações contra o escritório do crime do Rio de Janeiro. Confira!

A promotora Simone Sibilio do Nascimento, coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Publico do Rio de Janeiro enviou oficio ao Delegado Rodrigo de Souza Alves, coordenador de combate ao crime organizado, elogiando os agentes da Força Tarefa que resultou na Operação Tânatos, deflagrada no dia 30 do mês passado no Rio de Janeiro, para prender quatro membros do chamado Escritório do Crime, um grupo de milicianos que praticava homicídios por encomenda.

De acordo com a promotora, “é importante destacar o trabalho ético e efetivo desenvolvido pelos policiais, que viabilizou o término com absoluto êxito destas complexas investigações.”

O escritório do crime atua na capital fluminense há 10 anos. O grupo formado por policiais, ex-policiais e milicianos pratica execuções por encomenda. A operação Tânatos foi destaque na grande mídia brasileira e internacional.

Policial civil goiano Adriano Queiroz é destaque nas investigações contra o escritório do crime no RJ.

Queremos aqui dar um destaque especial aos policiais civis do Estado de Goiás, Adriano Santana de Queiroz  e Vinicius Luiz Pires Ávila, lotados na Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça, que participaram da Operação conjunta com o GAECO, desempenhando suas atividades e ações com bastante profissionalismo, num trabalho ímpar, significativo e complexo, trazendo imenso orgulho à instituição Policia Civil de Goiás.

A diretoria da UGOPOCI gostaria de parabenizar esses excelentes policiais pelos  trabalhos de investigações realizados na referida Operação Policial. Por tudo isso, como diz o grande filosofo grego Aristóteles: “a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. E os policiais civis goianos merecem todas essas homenagens reconhecidas pelo GAECO,” disse o presidente José Virgílio.

Desta forma, pedimos ao Delegado Geral, Odair José, que o trabalho de investigação na Operação, desenvolvido pelos policiais civis Adriano Santana de Queiroz  e Vinicius Luiz Pires Ávila sejam colocado nos devidos assentos funcionais de cada um.

Policial civil de Goiás Vinicius Luiz Pires

Clique no link e confira a íntegra do ofício da promotora Simone Sibilio do Nascimento, coordenadora do GAECO do Ministério Publico do Rio de Janeiro.

Oficio do GAECO do Rio de Janeiro

O trabalho realizado pelos policiais foi destaque na grande mídia de hoje. Clique e confira: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/07/05/escritorio-do-crime-como-grupo-de-matadores-colecionou-execucoes-no-rio-por-uma-decada.ghtml

 

 



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias