Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Pré-candidato a vereador em Aparecida de Goiânia, escrivão Paulinho Pimenta visita Diretoria da UGOPOCI

Apaixonado por política desde jovem, quando era envolvido com grêmios estudantis, Paulinho Pimenta conta que começou a vida na política em 1995, com 18 anos. Já exerceu o cargo de diretor da Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, na gestão do então prefeito Maguito Vilela no ano de 2013 em Aparecida de Goiânia. Se tornou Escrivão de Polícia após passar por concurso público.

Paulinho Pimenta foi recebido por diretores da UGOPOCI, que incentivam a participação de policiais civis na esfera pública.

Pré-candidato a vereador pelo MDB em Aparecida de Goiânia, o Escrivão de Polícia Paulo César Alves Pimenta – Paulinho Pimenta – visitou a UGOPOCI na manhã desta segunda-feira (31/8). Ele foi recebido pelo presidente José Virgílio Dias de Sousa, pela vice-presidente, Nelma Félix, e pelos diretores Geraldo Rodrigues (Administrativo), Raquel Rodovalho e Eldo Campos (Departamento Jurídico), a quem expôs suas propostas para atuação no Legislativo de Aparecida de Goiânia.

Apaixonado por política desde jovem, quando era envolvido com grêmios estudantis, Paulinho Pimenta conta que começou a vida na política em 1995, com 18 anos. Já exerceu o cargo de diretor da Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, na gestão do então prefeito Maguito Vilela no ano de 2013 em Aparecida de Goiânia.

“Sou candidato a vereador por ideal, por vocação política, pois sou apaixonado pelas causas públicas e sei que posso contribuir muito no Legislativo de Aparecida de Goiânia. Aprendi muito com todas as barreiras, por ser cadeirante, e isso me dá força para alcançar os objetivos”, diz.

Além da bandeira da inclusão social, por ser deficiente, o pré-candidato a vereador defende ações e projetos, em nível municipal, na área em que atua, a segurança pública. E explica o motivo:

“Também me apaixonei por essa área, desde que passei no concurso da Polícia Civil em 2013, sendo o único cadeirante que concluiu todas as etapas e se tornou um policial civil”.

Ele pretende implantar em Aparecida de Goiânia a Delegacia da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, já criada em lei, mas que efetivamente ainda não está instalada.

“Quero estar junto batalhando para colocar essa delegacia em funcionamento no município”, destaca.

“Quero fazer também uma parceria com a prefeitura de levar até as escolas municipais informativos e palestras mensais de agentes da segurança pública, levando informativos impressos didáticos para as crianças, informando o q é certo e errados , políticas públicas preventivas .

Paulinho Pimenta tem 43 anos, é casado com Elizabeth Damas, pai de Paulo Victor, de 7 anos e Maria Luísa, de 4 anos. É formado em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Goiás.

Na Polícia civil, ele trabalhou na Delegacia de Jaraguá 12 meses e desde 2015 está lotado na Delegacia do Consumidor, em Goiânia. Ele esteve na UGOPOCI acompanhado da Agente de Polícia Marinete e do Escrivão de Polícia aposentado Vergílio Olímpio.



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias