Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Quatro são presos pela Deic por comprar veículos com documento falsificado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Gerência de Operações de Inteligência (GOI), desencadeou, na última sexta-feira (20), uma operação que possibilitou a recuperação de um veículo automotor e outros objetos adquiridos com uso de documento falso. Além disso, a Polícia Civil impediu que outros dois veículos todos zero quilômetro, adquiridos da mesma forma, fossem entregues aos estelionatários e receptadores.

As investigações começaram quando uma mulher do Distrito Federal entrou em contato com os policiais e informou que uma pessoa estaria se passando por ela na cidade de Goiânia e usando seus dados pessoais para comprar uma motocicleta. Os golpistas já tinham comprado um carro, veículo que estava em circulação no seu nome.

De posse dessas informações e após algumas diligências, as equipes da Deic e da GOI descobriram que tanto uma motocicleta, quanto um outro veículo, financiados 100% com documentos falsos, seriam entregues na sexta-feira.

Com esses dados, as equipes foram a campo e conseguiram prender em flagrante quatro pessoas, sendo dois por crime de estelionato e outros dois por receptação.

Em uma revendedora de motos, foram presos Joel Marlo Gonçalves Bernardo e Joaquim Melo da Cruz Neto, os quais teriam adquirido a motocicleta dos estelionatários visando sua revenda como “finan” para terceiros.

Já em uma revenda de veículos, foram presos Hilla Silveira de Morais e Anderson de Oliveira Machado, no momento em que o casal teria ido buscar o carro, adquirido no dia anterior com os documentos falsos. Na mesma oportunidade, também foi recuperado um outro veículo que haviam comprado dias antes, utilizando idêntico modus operandi.

Hilla e Anderson foram autuados em flagrante, recolhidos e colocados à disposição da Justiça e responderão por estelionatos consumados e tentados e uso de documento falso. Já Joel e Joaquim foram autuados em flagrante pelo crime de receptação . Após pagamento de fiança foram soltos e responderão em liberdade.

Fonte/foto: PCGO



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias