Reunião com Governador Ronaldo Caiado

O Governador Ronaldo Caiado recebeu na noite de ontem, dia 10 de Janeiro de 2019, representantes do Fórum das Entidades Representativas da Segurança Pública e o  Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifisco)  para discutir o atraso no pagamento da folha referente ao mês de dezembro de 2018.

Durante a reunião, o governador deixou bastante claro as dificuldades enfrentada pelo Estado para quitar a folha de dezembro de 2018, afirmando que quitará primeiro a folha relativa ao mês de Janeiro de 2019. Disse também que está ciente das dificuldades enfrentadas pelos funcionários públicos do Estado de Goiás.

Outra informação repassada aos representantes do FÓRUM foi que a folha de dezembro de 2018 só terá uma definição após a aprovação da nova Lei Orçamentária que deve seguir para aprovação da Assembleia Legislativa. O débito com os servidores será quitado em seguida, com o empenho da folha atrasada.

No entanto, informou ainda que não é possível saber se a quitação será feita de forma integral ou parcelada e, caso opte pela segunda opção, em quantas parcelas. Portanto, segue indefinida o pagamento da folha de dezembro de 2018.

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *