Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Suspeito de empurrar jovem de uma altura de 5m em Caldas Novas é investigado em caso de homicídio

Ex-diretor técnico da Agência Goiana de Habitação (Agehab) Luiz Darlan Alkmin de Oliveira, de 52 anos, foi assassinado em 2017 (Foto: Foto: arquivo pessoal)

O agropecuarista Sérgio Reis de Oliveira Júnior, de 24 anos, suspeito de empurrar Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22, de uma altura de aproximadamente cinco metros, é investigado no inquérito sobre um homicídio ocorrido em 2017. As informações são da Polícia Civil (PC), que disse que o caso segue em apuração, em caráter sigiloso, pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), em Goiânia. A defesa informou que Sérgio “recebeu com surpresa  informação de que é um dos investigados”. Leia abaixo a nota da defesa na integra.

Em 6 de janeiro de 2017, o ex-diretor técnico da Agência Goiana de Habitação (Agehab) Luiz Darlan Alkmin de Oliveira, de 52 anos, chegava a sua fazenda, às margens da GO-040, no Setor Orlando de Morais, quando foi abordado por suspeitos que anunciaram um assalto. Os homens atiraram duas vezes contra a vítima e fugiram levando uma caminhonete, que foi encontrada horas depois no município de Hidrolândia.

Darlan, que entre os anos de 2009 e 2010 também assumiu o cargo de secretário de infraestrutura de Goiás, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu internado por nove dias, mas não resistiu e morreu no dia 15 de janeiro.

Em relação ao caso de Caldas Novas, a polícia informou que a hipótese é de homicídio tentado e inúmeras oitivas e exames periciais já foram realizados. O responsável pela investigação, delegado Alex Lima, de acordo com a polícia, só deve voltar a falar do caso quando concluir o inquérito.

Nesta terça-feira (29), Luiz Henrique passou por uma cirurgia para recomposição da clavícula e segue internado em estado grave e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do município. Além da clavícula, na queda o jovem fraturou a mandíbula direita, cinco arcos costais direitos e três esquerdos e a vértebra t1.

Leia na íntegra a nota da defesa de Sérgio.

Ao fazer referência à nota divulgada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da qual se informa que Sérgio Reis de Oliveira Júnior é um dos investigados em procedimento “sigiloso” que apura as circunstâncias de morte ocorrida em 2017, a defesa de Sérgio vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. Que embora tenha prestado depoimento em 2017, na condição de testemunha, recebeu com surpresa a informação de que é um dos investigados em procedimento sigiloso que apura a morte de Luiz Darlan Alkimin, sobretudo, depois de transcorridos 3 anos;
2. Por desconhecer o conteúdo do referido inquérito policial, acionará a Direção-Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás para ter acesso a todos os elementos de prova que já foram documentados nos autos, bem como adotará demais medidas cabíveis;
3. Sobre a relação entre um fato e outro, reafirma sua crença na justiça e permanece à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás para prestar quaisquer esclarecimentos.

Goiânia, 30 de dezembro de 2020

GILLES GOMES (OAB/GO 46.102), ALLAN HAHMEMANN FERREIRA (OAB/GO 24.288) e MARIA LAURA PORTELA (OAB/GO 52.105)

Fonte: Jornal O Popular

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias