Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Suspeitos de morte de empresária em Aparecida têm prisão preventiva decretada

Os três suspeitos de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – da empresária Shirley Gonçalves da Silva, de 34 anos, no último dia 4 de outubro, no Setor Buriti Sereno Park, em Aparecida de Goiânia, tiveram a prisão preventiva decretada por 30 dias nesta segunda-feira (8). Pedro Henrique Batista Gularte, de 20 anos, Josué de Souza Mota, de 22, e Bruno Vinícius Batista dos Santos, de 21, passaram por audiência de custódia, nesta segunda-feira, na 1ª Vara Criminal da Comarca do Município, comandada pelo juiz Carlos Magno Caixeta da Cunha.

Para a decisão, o juiz considerou que ficou “evidente que os assaltantes possuíam conhecimento de que na residência da vítima havia guardado o importe subtraído (R$ 7,8 mil)”. O magistrado destacou ainda que há indícios suficientes que demonstram a necessidade da conversão da prisão em flagrante em preventiva “uma vez que apontados por duas testemunhas como os autores do latrocínio que vitimou Shirley”, frisou Carlos Magno.

De acordo com as investigações, o cozinheiro Josué trabalha no mesmo restaurante em que o marido de Shirley é gerente. Ele teria ficado sabendo que a família costumava guardar dinheiro nos dias que antecedem o pagamento dos funcionários de outro restaurante, este arrendado por Sérgio. Josué teria repassado a informação do dinheiro para Pedro e Bruno com o objetivo de que estes praticassem o roubo.

O crime

Shirley Gonçalves foi morta na frente de sua família ao chegar em casa na noite da quarta-feira (3). Ela, o marido Sérgio Dias de Alecrim, de 38 anos, e os dois filhos, de 1 ano e 5 meses e 14 anos, entraram na residência na Rua Gago Coutinho e encontraram dois homens no local com os rostos tapados com roupas e usando capacetes. O marido dela estava com o caçula no colo e, ao ser, rendido, soltou a criança que correu para os braços da mãe. Ao tentar pegar o menino Shirley foi atingida por dois tiros, um no braço e outro na cabeça. Ela morreu na hora. Os dois homens levaram pouco mais de R$ 7 mil que estava no guarda-roupas do casal e fugiram a pé.

Fonte: O Popular



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias