Titular da Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, Rogério Moreira da Silva informou ao POPULAR que dois homens, com idade aproximada de 25 anos, foram autuados em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) pelo assassinato da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira Rocha, a Roseli da Academia (DEM). O corpo dela foi encontrado dentro do carro de sua propriedade, um Honda Civic, que capotou e bateu numa árvore na BR-452, no sul de Goiás.

Os homens disseram ao delegado que sairam de Itumbiara, a pouco mais de 60 quilômetros de distância, na noite de domingo, para roubar um veículo em Bom Jesus. Lá se depararam com a vereadora que tinha aberto o portão  de casa para o filho entrar. Eram cerca de 22 horas quando Roseli da Academia foi levada pelos dois marginais rumo à BR-452. Avisados, policiais começaram as buscas pela vereadora.

Por volta das 6 horas desta segunda-feira o corpo dela foi localizado dentro do veículo que estava avariado. Após o acidente os dois homens sairam caminhando no meio do mato e foram encontrados pela Polícia Militar. “Informalmente eles disseram que atiraram na vereadora depois do acidente, provavelmente para não serem delatados”. Os dois homens foram levados para a delegacia e de lá serão encaminhados para o presídio da cidade.