Visita de associado e informações importantes

É com muita satisfação que a Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI registra, neste espaço, a visita do ilustre associado e agente de polícia aposentado DURVAL BARBOSA, conhecido no meio por Lamparina. Na oportunidade foi recepcionado pelo presidente José Virgílio, que deu as boas vindas e apresentou ao associado o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria da UGOPOCI.

Informações

Sobre a dúvida instigada pelo associado Durval (Lamparina), que pode ser a de muitos associados, a diretoria da UGOPOCI informa que a ação dos 12,33% que está sendo divulgada recentemente foi aquela protocolizada pelo SINPOL. A ação dos 12,33% ajuizadas pela UGOPOCI já está em andamento, conclusas para julgamento, porém sem sentença.

Com relação ao pagamento dos 11,98% da URV (Unidade Real de Valor), os advogados da entidade informaram que ainda não foi marcada a data de julgamento do IRDR (Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas) que é aquele que se instaura, perante um tribunal, quando em sua jurisdição registra-se repetição de processos em torno de uma igual questão de direito, ensejando risco de soluções conflitantes que possa ofender a isonomia e a segurança jurídica

Esclarecemos que iremos tentar uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Desembargador WALTER CARLOS LEMES para vislumbrar um data para o julgamento do IRDR e, definitivamente acabar com as decisões divergentes.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *